VÍDEO: Ex-rival, Deiveson Figueiredo parabeniza Alexandre Pantoja por vitória no UFC 277

O campeão linear encontrou o número quatro do ranking nos bastidores da American Airlines Center e o parabenizou pelo triunfo sobre Alex Perez

D. Figueiredo comemora vitória sobre A. Pantoja (Foto: Instagram/@ufc)

Ex-adversários e possíveis rivais em uma revanche no futuro, Deiveson Figueiredo e Alexandre Pantoja deram um exemplo de que ambos só possuem algum tipo de animosidade dentro do octógono. Nos bastidores do UFC 277, que aconteceu no último sábado (30), o campeão linear dos moscas (até 65,7kg) foi filmado parabenizando o seu compatriota pela vitória categórica sobre Alexandre Perez.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Deiveson e Pantoja se enfrentaram em julho de 2019, no UFC 212, que aconteceu no Rio de Janeiro. Na ocasião, os dois atletas fizeram parte do card preliminar do evento e o ‘Deus da Guerra’ saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes. Com ambos os atletas ainda fazendo parte da elite da divisão até 56,7kg, não está descartado a hipótese de um novo confronto no futuro.

No UFC 277, Pantoja enfrentou o norte-americano Alex Perez e não tomou conhecimento do seu rival, conquistando uma bela finalização com pouco menos de dois minutos de luta. Em recuperação de uma lesão sofrida nas mãos, Deiveson compareceu a American Airlines Arena apenas como espectador ficou na beira do octógono para assistir a disputa do cinturão interino entre Brandon Moreno e Kai Kara-France. O mexicano bateu o neozelandês com um nocaute no terceiro round e deixou bem encaminhada a quadrilogia contra o ‘Deus da Guerra’.

PUBLICIDADE:

VEJA O VÍDEO

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC