Dana diz que Deiveson foi ‘desrespeitoso’ ao subir no octógono após vitória de Moreno no UFC 277

Presidente do Ultimate desaprova atitude do brasileiro depois de triunfo do mexicano sobre Kai Kara-France

D. White em coletiva pós-UFC 277. Foto: Reprodução/YouTube ufc

Não pegou bem. Dana White, desaprovou a subida de Deiveson Figueiredo no octógono após vitória de Brandon Moreno sobre Kai Kara-France no UFC 277, evento realizado no último sábado (30). Questionado sobre a atitude, o presidente do Ultimate declarou que o brasileiro foi desrespeitoso e não respeitou o momento de euforia do mexicano no combate.

PUBLICIDADE:

“Foi uma coisa do momento. Qnaudo ele subiu no octógono, eu fiquei como: ‘Ei, isso foi rude’. Esse garoto (Brandon Moreno) estava tendo o momento dele e teve Figueiredo na cara dele. Mas aconteceu. Não foi terrível, mas acabou sendo bastante desrespeitoso”, declarou White.

Veja Também

Presente em Dallas (EUA) com seu cinturão linear dos moscas (até 56,7kg.), Deiveson pôde acompanhar, de perto, a vitória de Brandon Moreno no terceiro round. Depois de confronto equilibrado, o mexicano acertou um chute na linha da cintura de Kai Kara-France e se tornou o novo campeão interino da categoria.

PUBLICIDADE:

Em seguida, já com o anúncio do resultado, Figueiredo foi até o octógono para começar a promoção de uma possível quadrilogia. Brandon, no entanto, evitou o ‘trash talk’, declarou que deseja um novo encontro com o brasileiro e pediu para lutar em dezembro. Ele ainda aceitou encarar o campeão linear no Brasil.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC