Apesar de derrota, Rafael Alves comemora batalha empolgante contra Drew Dober no UFC 277

Nocauteado por Drew Dober no último sábado, brasileiro travou confronto agressivo no card preliminar

R. Alves é promessa brasileira no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Representante brasileiro nos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Rafael Alves preferiu não lamentar a derrota sofrida para Drew Dober no UFC 277. Mesmo sem o resultado positivo, no card preliminar, o atleta travou um confronto emocionante contra o norte-americano e comemorou a atuação empolgante ‘na casa do rival’. O tupiniquim foi superado por nocaute técnico do terceiro round.

“Galera esse esporte que eu faço não é fácil, mas mesmo assim, eu amo o que faço. Sempre vou acreditar no talento que Deus me deu. Quando eu danço e ganho minha luta, eu sou o cara, mas, quando eu danço e perco, eu estou fazer graça. Perdendo ou ganhando, esse é o show que vou fazer em todas minhas lutas. Esse meu sorriso é de felicidade, de saber de onde eu saí e aonde eu cheguei. Não sou melhor do que ninguém. Antes de falar de minha pessoa, primeiro, tenta saber da minha história. (…) Logo estou de volta. Obrigado, Brasil”, escreveu Rafael, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O desabafo não parou por aí. Em nova publicação, o paraense divulgou parte do confronto empolgante contra Dober. O tupiniquim não escondeu a satisfação pelo desempenho.

“A vitória não veio, mas o show foi lindo. Poderia ter sido a ‘Luta da Noite”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Contra Drew, Rafael não conseguiu emplacar a segunda vitória consecutiva na organização. Agora, o brasileiro soma dois tropeços em três compromissos pela companhia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88