Amanda Nunes cala Julianna Peña com massacre e recupera cinturão dos galos no UFC 277. SUPER LUTAS debate

Transmissão analisa desempenho impecável da lenda brasileira, que ‘passeou’ em revanche histórica contra venezuelana

Passado o UFC 277, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (1), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS analisa o desempenho impecável de Amanda Nunes na luta principal do último fim de semana. Em revanche contra Julianna Peña, a baiana deu show e recuperou o cinturão dos galos (até 61,2kg.) perdido no fim de 2021.

No último fim de semana, Amanda ignorou desconfianças de parte dos fãs e teve uma das suas melhores performances com as luvas do Ultimate. Segura, agressiva e estratégica, a tupiniquim controlou a rival por cinco rounds, vencendo na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além do triunfo de Nunes, os fãs do Ultimate também conheceram o novo campeão interino dos moscas (até 56,7kg.). Na luta co-principal, Brandon Moreno nocauteou Kai Kara-France e conquistou o direito de enfrentar Deiveson Figueiredo pela unificação do título.

As principais notícias da semana também serão apresentadas. Conor McGregor e Sergei Pavlovich estão entre os assuntos comentados.

PUBLICIDADE:

Para os fanáticos, preparem-se. O fim de semana será movimentado no mundo do MMA. Assim, fique ligado para a atualização da agenda.

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com as participações de Miguel Ângelo e VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88