Jon Jones parabeniza Amanda Nunes por marca alcançada no UFC 277: ‘Bem-vinda’

'Bones', que ainda trabalha por transição aos pesos pesados, valorizou a 'Leoa' após vitória sobre Julianna Peña; ela chegou ao top-5 de maiores vencedores em lutas pelo cinturão

J. Jones parabenizou A. Nunes por marca historia no UFC 277. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Amanda Nunes está em alta. Depois de recuperar o cinturão das galos (até 61,2kg.) no UFC 277, com vitória sobre Julianna Peña na decisão dos juízes, a ‘Leoa’ chegou na seleta lista dos cinco maiores lutadores a vencerem combates pelo título na história da organização.

No topo da lista, Jon Jones fez questão de valorizar o feito da brasileira e, em seu ‘Twitter’ oficial (veja abaixo), tratou de parabenizá-la. Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) e em transição aos pesados, o norte-americano afirmou que ‘números não mentem’. Nunes ultrapassou Matt Hughes na disputa. Georges St-Pierre, Demetrious Johnson e Anderson Silva são os outros atletas da lista.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Homens mentem, mulheres mentem, Números não. Bem-vinda ao clube, Amanda”, escreveu Jones, além de colocar o ‘emoji’ com a bandeira brasileira na publicação.

Com a vitória sobre Julianna, Amanda chegou em sua décima vitória pelo cinturão, incluindo nomes como Ronda Rousey, Miesha Tate e Holly Holm na lista. Ela, agora, está a quatro triunfos de alcançar Jones na história da organização.

PUBLICIDADE:

O ‘Bones’, que reinou nos meio-pesados, ainda pode lutar pelo título, já que trabalha por sua estreia nos pesos pesados (até 120,2kg.). Francis Ngannou e Stipe Miocic são cogitados como possíveis nomes para o debute da lenda do MMA em sua nova categoria.

Confira a publicação de Jon Jones

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88