Como assistir a PFL 7 2022, evento que apresenta os finalistas no torneio dos leves e meio-pesados. AO VIVO, pela TV e internet

Anthony Pettis encabeça evento que contará com um representante do Brasil; espetáculo acontece nesta sexta-feira

Decágono montado da PFL. Foto: Reprodução/Twitter

A temporada 2022 da PFL inicia sua penúltima etapa. Nesta sexta-feira (5), em Nova York (EUA), a organização apresenta aos fãs um evento que conta com 11 lutas programadas. Com Anthony Pettis como maior destaque, a companhia realizará as semifinais no torneio dos leves (até 70,3kg.) e meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Antigo campeão do UFC, Anthony Pettis volta ao octógono após sua derrota para Stevie Ray, no fim de junho. Mesmo batido o norte-americano conseguiu a pontuação necessária para avançar à semi e, curiosamente, seu adversário para a etapa será seu último algoz. Os atletas fazem a luta principal.

Veja Também

Estreante na organização na temporada 2022, Delan Monte será o representante brasileiro entre os participantes do torneio. Atleta dos meio-pesados, o tupiniquim será o adversário de Rob Wilkinson. Os combatentes medem forças de olho na grande final.

PUBLICIDADE:

No card preliminar, Marcelo Nunes levará o verde-amarelo para o decágono. O peso pesado (até 120,2kg.) mede forças com Dylan Potter.

O evento também contará com quatro confrontos entre atletas que almejam um contrato com a PFL. O Brasil será representado por Lucas Barbosa, peso meio-médio (até 77kg.) que enfrenta Elmar Umarov.

O evento desta sexta-feira tem previsão de início às 19h (horário de Brasília), com o card preliminar. O principal começará por volta das 22h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE:

Quem quiser acompanhar a PFL 7 2022, o SUPER LUTAS deixará os fãs por dentro de tudo o que acontecer em nosso TEMPO REAL, com MINUTO A MINUTO, incluindo fotos e vídeos dos melhores momentos de todos os confrontos.

Os que desejarem assistir apresentações na íntegra, a DirecTV Go, serviço de streaming da SKY, transmitirá os confrontos. Para ter acesso ao conteúdo, basta clicar em www.directvgo.com.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas da PFL 7 2022

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília)

Peso leve (até 70,3kg.): Anthony Pettis x Stevie Ray – Semifinal

Peso meio-pesado (até 93kg.): Omari Akhmedov x Josh Silveira – Semifinal

Peso leve (até 70,3kg.): Olivier Aubin-Mercier x Alexander Martinez – Semifinal

Peso meio-pesado (até 93kg.): Robert Wilkinson x Delan Monte – Semifinal

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso pesado (até 120,2kg.): Dylan Potter x Marcelo Nunes

Peso meio-pesado (até 93kg.): Cory Hendricks x Marthin Hamlet

Peso meio-médio (até 77kg.): Mahmoud Sebie x Itso Babulaidze

QUALIFICATÓRIAS 

Peso pena (até 65,7kg.): Brahyan Zurcher x Ricardo Jimenez

Peso leve (até 70,3kg.): Elvin Espinoza x Corey Jackson

Peso meio-médio (até 77kg.): Lucas Barbosa x Elmar Umarov

Peso leve (até 70,3kg.): Alexei Pergrande x Elvis Lebron-Quiles

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC