Depois de confirmar participação em filme, McGregor publica mensagem enigmática sobre futuro no MMA

Lenda das artes marciais mistas movimenta rede social com mensagem que pode ser interpretada como possível despedida

C. McGregor após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de confirmar sua estreia como ator na nova versão de ‘Matador de Aluguel’, Conor McGregor preocupou parte dos fãs no fim da tarde desta quinta-feira (4). Astro do MMA, o lutador publicou uma mensagem enigmática que pode ser interpretada como despedida da modalidade. A frase foi divulgada no Twitter.

“MMA, eu nunca vou te esquecer. Foi um trabalho fácil”, escreveu Conor.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Maior fenômeno de popularidade na história das artes marciais mistas, McGregor se recupera de uma grave lesão sofrida no tornozelo há pouco mais de um ano. Durante o processo de recuperação, o irlandês chegou a desafiar nomes do UFC, como Charles do Bronx e Kamaru Usman.

Fora de ação desde julho de 2021, o ‘Notório’ segue se preparando para sua completa reabilitação. A volta do atleta às competições, no entanto, é uma incógnita para os fãs e imprensa especializada.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2008, McGregor soma 28 apresentações na modalidade. Hoje, aos 34 anos, o irlandês soma 22 vitórias e seis derrotas.

Grande nome do UFC, o atleta fez história na companhia. Em 2016, o lutador se tornou o primeiro duplo campeão da organização, somando os cinturões dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.). O ‘Notório’, porém, nunca chegou a defender os tronos.

PUBLICIDADE:

Marcado por grandes conquistas no esporte, Conor não vive seu melhor momento. O atleta soma duas derrotas seguidas, ambas para Dustin Poirier.

C. McGregor divulga mensagem enigmática em rede social. Foto: Reprodução/Twitter @TheNotoriousMMA

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88