AJ McKee culpa Patrício Pitbull por não realização de trilogia e muda o foco para Patricky: ‘Assunto de família’

O ex-campeão do Bellator acusou o seu algoz de não pedir pelo terceiro duelo e admitiu que agora busca enfrentar o seu irmão, que é o atual campeão dos leves

P. Pitbull e A. McKee já se enfrentaram duas vezes no Bellator (Foto: Reprodução/Instagram)

A marcação da luta entre Patrício Pitbull e Adam Borics surpreendeu aos fãs de MMA que esperavam a realização da trilogia entre o atual campeão dos penas (até 65,7kg) e seu novo rival. Entretanto, o norte-americano culpou o brasileiro pela não realização da terceira luta e disse que, como não irá lutar novamente pelo cinturão contra o atleta tupiniquim, preferiu subir para a divisão dos leves (até 70,3kg).

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Patrício Pitbull defende cinturão contra Adam Borics no Bellator 286, em outubro

Veja Também

“O Bellator praticamente disse: ‘Não, você não vai ter uma luta pelo título’. Então eu disse: ‘Ok, se eu não estou recebendo uma luta pelo título, então eu não luto na divisão dos penas. Antes disso, eu já estava procurando subir para a divisão dos leves. Eu acredito que foi cerca de um mês e meio ou dois meses atrás quando eu disse: ‘Sem luta pelo título? Tudo bem, legal. Então, eu vou para os pesos leves'”, disse McKee.

PUBLICIDADE:

O norte-americano culpou Patrício pela não realização do terceiro duelo e o acusou de não pedir a organização pelo confronto.

“Isso é tudo besteira, mano. Você é o campeão. Você entende o poder em ser o campeão? Não, ele não entende. É por isso que ele não é o campeão. Eu sou o verdadeiro campeão, mano. Se você é o campeão, você toma as decisões. Você pede por isso: ‘Ei, eu sou o campeão. Quero lutar com A.J. McKee de novo’. É simples assim. Você diz: ‘Não vou lutar com mais ninguém. Quero lutar contra A.J. McKee’. Foi o que eu fiz. Ele achou que o primeiro duelo foi um acaso? Tudo bem, legal. Podemos lutar de novo”, falou AJ.

Agora como integrante da divisão dos leves, AJ McKee sabe que o campeão da categoria é Patricky, irmão de Patrício, e revelou que também deseja enfrentá-lo em breve.

PUBLICIDADE:

“Quero fazer disso um assunto de família. Eu vou lutar com o irmão dele (Patricky) agora, não importa quem esteja na fila. Lutei com o irmão dele e essa é a próxima luta. Vou bater um ‘Pitbull’ de novo e vou ser um ‘campeão-campeão’. Esse é meu objetivo e a minha aspiração”, finalizou o norte-americano.

AJ Mckee e Patrício Pitbull já se enfrentaram duas vezes no cage circular do Bellator. No primeiro duelo, em julho de 2021, o norte-americano surpreendeu, finalizou o brasileiro com menos de dois minutos do primeiro round e destronou o então campeão dos penas. Na aguardada revanche, em abril de 2022, o atleta tupiniquim voltou a se apresentar bem e bateu o ‘Mercenário’ na decisão unânime dos juízes. Em sua estreia na divisão dos leves, o prospecto criado no Bellator irá enfrentar o ex-UFC Spike Carlyle.

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC