Em busca do top-5 dos moscas, Matheus Nicolau enfrenta Matt Schnell no dia 03 de dezembro

Com três vitórias seguidas desde o seu retorno ao UFC, o brasileiro busca novo triunfo para se aproximar ainda mais de uma possível disputa de cinturão

M. Nicolau é destaque brasileiro no peso mosca do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo excelente momento desde o seu retorno ao UFC, o peso mosca (até 56,7kg) Matheus Nicolau já tem novo desafio marcado na organização. O lutador brasileiro irá enfrentar o norte-americano Matt Schnell em evento do Ultimate programado para o dia 03 de dezembro. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Junkie’. O card ainda não teve o seu local definido.

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram

Desde o seu retorno ao Ultimate, em março de 2021, Nicolau vive grande momento com três vitórias consecutivas na divisão dos moscas, sobre Manel Kape, Tim Elliott e David Dvorak. O brasileiro é, atualmente, o sétimo colocado na faixa de peso liderada pelo compatriota Deiveson Figueiredo. Revelado na quarta temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter Brasil’, Matheus possui um cartel de 18 triunfos, dois reveses e um empate no esporte.

PUBLICIDADE:

Uma posição abaixo de Matheus no ranking, Schnell vive momento irregular na carreira com duas vitórias e duas derrotas em suas últimas quatro lutas. Em seu último embate, o norte-americano finalizou o tibetano Sumudaerji, no segundo round, em evento realizado em abril. O lutador de 32 anos possui um cartel de 16 resultados positivos e sete negativos no esporte.

No mesmo card, a também brasileira Amanda Ribas tenta se recuperar da derrota sofrida para Katlyn Chookagian e irá enfrentar a norte-americana Tracy Cortez. O combate será válido pela divisão das moscas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88