Menos de um dia após o anúncio, Thiago Silva é cortado do UFC Fight Night 35

Causa da exclusão do brasileiro do card não foi revelada pela organização

Por motivos não revelados, T. Silva (foto) foi cortado do UFC Fight Night 35 . Foto: Josh Hedges/UFC

Por motivos não revelados, T. Silva (foto) foi cortado do UFC Fight Night 35 . Foto: Josh Hedges/UFC

Durou pouco a inclusão de Thiago Silva no card do UFC Fight Night 35, em janeiro de 2014. Menos de 24 horas depois do anúncio do combate entre Thiago e Ovince St. Preux para a noite de lutas, a organização anunciou que o brasileiro está fora do evento e cancelou o combate. As razões que motivaram o corte não foram anunciadas.

Aos 31 anos, Thiago Silva possui um cartel de 16 vitórias, três derrotas e dois combates sem resultados – ambos revertidos após resultados positivos para maconha em exames antidoping. O brasileiro vem de duas vitórias consecutivas, sobre o compatriota Rafael Feijão e, mais recentemente, o norte-americano Matt Hamill, em Barueri (SP).

O UFC Fight Night 35 acontece no dia 15 de janeiro de 2014, em Duluth, na região metropolitana de Atlanta (EUA). A luta principal da noite põe frente a frente o ex-campeão dos médios do Strikeoforce Luke Rockhold e o cipriota Costa Philippou. Outros dois combates também estão confirmados para o evento: Sam Sicilia vs Cole Miller e T. J. Dillashaw vs Mike Easton.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments