Adriano Martins retorna ao octógono contra Donald Cerrone

Em sua segunda luta no Ultimate, brasileiro encara o nono colocado no ranking de pesos leves

A. Martins já tem data marcada para 2ª luta no UFC. Foto: Josh Hedges

A. Martins já tem data marcada para 2ª luta no UFC. Foto: Josh Hedges

Depois de estrear no UFC com vitória, Adriano Martins volta ao octógono diante de um top 10 dos pesos leves. O brasileiro encara o norte-americano Donald Cerrone, nono colocado no ranking, no UFC on FOX 10, evento agendado para o dia 25 de janeiro, em Chicago. O anúncio foi feito, neste final de semana, pelo Twitter oficial da organização.

Adriano, que tem um cartel no MMA de 25 vitórias e seis derrotas, debutou no Ultimate neste mês, quando finalizou Daron Cruickshank em Goiânia no UFC Fight Night 32. O atleta manauara vem de seis triunfos em série e não perde desde julho de 2011.

Por sua vez, Donald Cerrone tenta manter o ritmo de recuperação dentro do octógono. O norte-americano, que tem um histórico profissional de 21 vitórias e seis derrotas, passa por um momento de oscilação na carreira com triunfos e reveses se alternando. Depois de ser superado pelo também brasileiro Rafael dos Anjos, Cerrone bateu Evan Dunham no UFC 167, evento realizado no último dia 16.

A luta principal do UFC on FOX 10, evento que será transmitido em TV aberta para todo os Estados Unidos, será entre Ben Henderson e Josh Thomson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments