Mark Hunt revela ter rejeitado primeira proposta por luta contra Pezão

Ex-companheiro de treinos do brasileiro, neozelandês agora se diz abençoado pela oportunidade

M. Hunt (foto) foi companheiro de treinos de Pezão na ATT. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Hunt (foto) foi companheiro de treinos de Pezão na ATT. Foto: Josh Hedges/UFC

Confirmado como luta principal do UFC Fight Night 33, no próximo dia 6 de dezembro na Austrália, o combate entre Antônio “Pezão” Silva e Mark Hunt por pouco não ficou somente no planejamento. Isso porque, em entrevista ao site “MMA Fighting”, Hunt revelou que rejeitou o confronto na primeira oferta do Ultimate.

“Eu rejeitei a luta. Eu queria um oponente diferente. Eu não queria essa luta porque ele é membro da American Top Team (ATT). Não só isso, mas a mesma coisa tinha acontecido com o Cheick Kongo. Nós trabalhamos juntos antes. Como eu disse antes, porém, sou funcionário da companhia. É o nosso trabalho. Negócios à parte, ainda seremos amigos, vamos dizer oi, isso e aquilo. É assim que as coisas são”, disse o neozelandês.

PUBLICIDADE:

Hunt também relembrou da contribuição do brasileiro em suas preparações anteriores. “Quando eu estava trabalhando com o Pezão, estava treinando para enfrentar Stefan Struve. E por causa do Pezão descobri o quão ruim minha perna estava. Era meu Ligamento Cruzado Posterior. Ele estava chutando ali e foi assim que descobri. Foi bom, Aí tive de desistir da luta com uma semana de antecedência, o que é realmente repugnante”, comentou.

Mesmo com as ressalvas iniciais, Mark Hunt garante que atualmente vê com bons olhos o confronto contra Antônio Silva. “A verdade é que é realmente uma benção. Sou grato ao UFC por me dar esta oportunidade, especialmente após ser nocauteado por Junior dos Santos em Las Vegas. Sou realmente grato ao Dana (White) e eles por me darem esta oportunidade”, afirmou o peso pesado. “Novamente, é um grande passo para mim. Pezão é o número quatro do mundo. E e u não estou nem no top-10, eu acho. Sou abençoado”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88