St. Pierre e Gustafsson avançam à final e disputam capa do jogo ‘EA Sports UFC’

Sueco ou canadense vão fazer companhia a Jon Jones na imagem do jogo, que chega às lojas em 2014

St. Pierre e Gustafsson disputam quem vai acompanhar J. Jones na capa do "EA Sports UFC". Foto: Reprodução/UFC.com

St. Pierre e Gustafsson disputam quem vai acompanhar J. Jones na capa do “EA Sports UFC”. Foto: Reprodução/UFC.com

Lutadores que jamais poderiam dividir o octógono, pela diferença de peso, Georges St. Pierre e Alexander Gustafsson estarão em outra disputa até o dia 2 de dezembro. O canadense, campeão dos meio-médios, e o sueco, número um no ranking de meio-pesados, disputam a preferência do público na eleição da capa do jogo “EA Sports UFC”, franquia da maior organização de MMA do planeta para os videogames.

St. Pierre superou o detentor do cinturão dos leves Anthony Pettis em uma das semifinais enquanto Gustafsson passou por Chael Sonnen do outro lado da chave. Os dois agora fazem a grande final e o vencedor vai aparecer ao lado do campeão dos meio-pesados Jon Jones na capa do jogo, que chega às lojas em 2014.

PUBLICIDADE:

A votação para a capa do novo videogame do UFC é aberta aos fãs e pode ser feita por meio do endereço http://www.ufc.com/covervote. St. Pierre e Gustafsson foram os dois nomes restantes de uma lista inicial de 16, que também contava com: José Aldo, Michael Bisping, Daniel Cormier, Dominick Cruz, Junior “Cigano” dos Santos, Urijah Faber, Benson Henderson, Johny Hendricks, Demetrious Johnson, Ronda Rousey, Miesha Tate e Chris Weidman, além dos semifinalistas Chael Sonnen e Anthony Pettis.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88