St. Pierre e Gustafsson avançam à final e disputam capa do jogo ‘EA Sports UFC’

Sueco ou canadense vão fazer companhia a Jon Jones na imagem do jogo, que chega às lojas em 2014

St. Pierre e Gustafsson disputam quem vai acompanhar J. Jones na capa do "EA Sports UFC". Foto: Reprodução/UFC.com

St. Pierre e Gustafsson disputam quem vai acompanhar J. Jones na capa do “EA Sports UFC”. Foto: Reprodução/UFC.com

Lutadores que jamais poderiam dividir o octógono, pela diferença de peso, Georges St. Pierre e Alexander Gustafsson estarão em outra disputa até o dia 2 de dezembro. O canadense, campeão dos meio-médios, e o sueco, número um no ranking de meio-pesados, disputam a preferência do público na eleição da capa do jogo “EA Sports UFC”, franquia da maior organização de MMA do planeta para os videogames.

St. Pierre superou o detentor do cinturão dos leves Anthony Pettis em uma das semifinais enquanto Gustafsson passou por Chael Sonnen do outro lado da chave. Os dois agora fazem a grande final e o vencedor vai aparecer ao lado do campeão dos meio-pesados Jon Jones na capa do jogo, que chega às lojas em 2014.

A votação para a capa do novo videogame do UFC é aberta aos fãs e pode ser feita por meio do endereço http://www.ufc.com/covervote. St. Pierre e Gustafsson foram os dois nomes restantes de uma lista inicial de 16, que também contava com: José Aldo, Michael Bisping, Daniel Cormier, Dominick Cruz, Junior “Cigano” dos Santos, Urijah Faber, Benson Henderson, Johny Hendricks, Demetrious Johnson, Ronda Rousey, Miesha Tate e Chris Weidman, além dos semifinalistas Chael Sonnen e Anthony Pettis.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments