Alexander Volkanovski volta a se oferecer como ‘reserva’ para disputa entre Do Bronx e Makhachev

Campeão dos penas garantiu que estará pronto para lutar pelo título dos leves caso brasileiro ou russo precisem deixar o card do UFC 280

A. Volkanovski (centro) pode ser reserva no UFC 280. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Campeão dominante no peso pena (até 65,7 kg), Alexander Volkanovski vem, há algum tempo, flertando com a possibilidade de subir para o peso leve (até 70,3 kg) e buscar um novo cinturão. Se depender do australiano, isso pode acontecer muito em breve, mais precisamente no UFC 280.

Em entrevista a Daniel Cormier, Alexander Volkanovski afirmou que vai se oferecer para servir como “reserva” para a disputa de cinturão entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, marcada para o dia 22 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu quero voltar logo. Estou realmente pensando, acredite ou não, estou pensando…porque ainda estou treinando. Se eles precisarem de um lutador reserva, eu serei o cara. Vou ser o cara que estará lá. Vou falar para eles que quero estará lá, serei o reserva. Estarei suficientemente em forma, vou ter um camp bom o suficiente para me manter em boa forma. Vou fazer isso. É o tipo de cara que eu sou”, afirmou o campeão.

Alexander Volkanovski já defendeu o título dos penas em duas oportunidades em 2022, a última delas no início de julho, quando dominou Max Holloway em trilogia contra o ex-campeão‍. Tirar um tempo para descansar não faz parte dos planos do australiano, que pretende se manter ativo para não desperdiçar nenhuma oportunidade.

PUBLICIDADE:

“Como eu sempre digo, vou garantir que ninguém pegue essa oportunidade antes de mim. Se alguém pegar, vou ter que esperar ainda mais. Não gosto disso. Fico feliz em esperar aqui. Se alguém se machucar, não bater o peso ou algo do tipo, eu entro lá”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4