Após comentários sobre postura fora do octógono, Alex Poatan perde a paciência e rebate Chael Sonnen

Brasileiro não gostou dos recentes comentários e detonou ex-lutador e atual comentarista

A. Poatan ocupa a quinta colocação no ranking do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

As críticas de Chael Sonnen sobre o estilo de promoção de Alex Poatan enfureceram o brasileiro, que tratou de rebater. Após comentários sobre postura fora do octógono, a lenda do kickboxing afirmou que o trabalho de ‘trash talk’ é a parte mais fácil do MMA e detonou o ex-lutador e atual comentarista do UFC.

Chael Sonnen, por isso que você nunca foi campeão! Sempre preocupado em se promover. Eu gosto de fazer o mais difícil, o que você faz é fácil…”, escreveu Poatan em seus stories do ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A resposta, em questão, aconteceu após Chael Sonnen citar ‘desastre’ em caso de vitória de Alex Poatan. Segundo o atual comentarista, o paulista não consegue ter a mesma capacidade de promover lutas como Israel Adesanya e, por isso, não seria um ‘bom campeão’ fora do octógono.

Lenda do kickboxing, Alex chegou à peso de ouro no Ultimate e, desde então, se apesentou em três oportunidades. O brasileiro superou Andreas Michailidis, Bruno Blindado e, em sua última luta, nocauteou Sean Strickland no primeiro round para conseguir a chance pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.). Em sua carreira, agora, são seis vitórias e uma derrota.

PUBLICIDADE:

Em preparação para lutar pelo título, Poatan vai enfrentar um ‘velho conhecido’ no UFC 281, previsto para acontecer em 12 de novembro deste ano. Ele mede forças contra Israel Adesanya, rival desde os tempos de kickboxing, onde o venceu nos dois encontros – sendo o primeiro por pontos e o segundo por nocaute.

Confira a publicação de Alex Poatan

A. Poatan rebateu C. Sonnen. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88