Presidente do UFC, Dana White revela momento favorito na história da organização

'Chefão' da organização relembra nocaute de Chuck Liddell sobre Tito Ortiz, em meio a rivalidade com 'bad boy'

D. White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Presidente do UFC, Dana White viu de perto inúmeras lutas, nocautes e finalizações, além de outros momentos inusitados. Porém, agora, ele revelou seu momento favorito. O ‘chefão’ relembrou o nocaute de Chuck Liddell sobre o ‘algoz’ Tito Ortiz e o destacou como uma lembrança inesquecível durante sua gerência.

“Quando Chuck Liddell nocauteou Tito Ortiz. Esse foi o meu momento favorito que já aconteceu na história do UFC”, disse White na ‘GQ Sports’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A luta, em questão, foi marcada por grande expectativa entre os fãs pelo imbróglio que se existia sobre pagamentos a Liddell e Ortiz, que chegaram a ser amigos por um longo período. Na ocasião, o ‘bad boy’ chegou a se envolver em polêmicas e provocou Dana White, em uma das pesagens, ao entrar com uma camisa depreciativa ao ‘chefão’ do Ultimate. No combate, Chuck dominou do início ao fim e venceu com um nocaute no segundo round. A história de rivalidade é uma das maiores dos meio-pesados (até 93kg.).

Desde então, Dana e Ortiz não tiveram uma boa relação. Em 2019, inclusive, o ‘chefão’ do UFC acusou o ex-lutador de desistir de um possível duelo no boxe por saber que estaria em desvantagem.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4