Te Huna revela que já tietou Shogun, seu adversário no UFC Fight Night 33

Lutador neozelandês pediu para tirar uma foto com o brasileiro durante um evento do PRIDE, em 2006

UFC On FX: Te Huna v Rosa

Te Huna (foto) tem em Shogun um grande ídolo. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

James Te Huna terá seu grande ídolo pela frente no UFC Fight Night 33, neste fim de semana, em Brisbane, na Austrália. O lutador neozelandês medirá forças com Maurício Shogun, um lutador a quem admira desde o seu início nas artes marciais.

E isso não se trata somente de cortesia entre os adversários. Te Huna afirmou que já chegou a tietar o lutador brasileiro em 2006, durante a realização do PRIDE 31, no Japão. Naquele dia, Shogun enfrentou Mark Coleman, sendo que Mark Hunt subiu ao ringue logo depois.

Te Huna, um dos sparrings de Hunt na época, contou que deixou a timidez de lado e contou ao brasileiro sua admiração. “Quando eu comecei a lutar, eu assistia às lutas do PRIDE. Eu tinha a sorte de treinar com Mark Hunt e ele me levou ao Japão quando lutou com Fedor [Emelianenko] e com um boxeador japonês [Yosuke Nishijima]. Shogun lutou no mesmo evento e nós ficamos no mesmo hotel”, contou.

“Eu sou um cara quieto, tímido, e acho complicado ficar abordando as pessoas. Quando Shogun chegou ao saguão, eu disse ‘que se dane’. Ele era um dos meus lutadores favoritos. Fui até ele, perguntei como foram os treinamentos e, no fim, desejei boa sorte e tirei uma foto com ele. Ainda tenho essa foto e continuo sendo um grande fã, então é uma honra para mim poder subir no octógono com uma lenda e testar minhas habilidades contra ele”, elogiou o neozelandês, que tem um cartel de 16 vitórias e seis derrotas.

O confronto entre Te Huna e Shogun será o co-evento principal do UFC Fight Night 33, que terá como destaque o encontro entre Mark Hunt e Antônio “Pezão” Silva.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
ANDERSON
ANDERSON
6 anos atrás

PRA MIM SHOGUN AINDA É UM DOS MELHORES PESO MEDIOS DO MUNDO!