Cormier renova contrato com o UFC e deverá enfrentar Rashad Evans

Segundo programa de televisão, norte-americano garante mais oito lutas na organização e deverá baixar de peso em seu próximo combate

D. Cormier (foto) vai descer para a categoria de meio-pesados. Foto: Strikeforce/Divulgação

D. Cormier (foto) vai descer para a categoria de meio-pesados. Foto: Strikeforce/Divulgação

De acordo com o programa de televisão norte-americano UFC Tonight, Daniel Cormier assinou um contrato de oito lutas com o UFC, sendo que já em seu próximo combate ele deverá baixar de peso e passar a atuar entre os meio-pesados.

Cormier, parceiro de treino de Cain Velasquez, venceu todas as suas 13 lutas como lutador profissional de MMA. Até então, ele atuava como pesado, tendo vencido o GP do Strikeforce, em 2012, e suas duas lutas no UFC, contra Frank Mir e Roy Nelson.

PUBLICIDADE:

Porém, como seu companheiro de equipe é o atual detentor do cinturão dos pesados, Cormier decidiu desafiar o campeão Jon Jones pela coroa até 93 kg. Assim, de acordo com o programa de televisão, seu próximo adversário deverá ser Rashad Evans, que vem de vitória sobre Chael Sonnen.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88