Chris Leben espera ser ‘um problema’ para Uriah Hall no UFC 168

Veterano da primeira temporada do TUF tentará se recuperar de suas últimas três derrotas consecutivas

C. Leben foi um dos 22 lutadores testados e aprovados no antidoping do UFC 162

Chris Leben acredita que terá em sua próxima luta uma boa oportunidade de retomar o caminho das vitórias no UFC. O veterano da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter enfrentará outro lutador revelado pelo programa, Uriah Hall, que foi o vice-campeão da 17a temporada, no UFC 168.

De suas últimas cinco lutas, Leben conseguiu apenas uma vitória, contra Wanderlei Silva, em 2011. O norte-americano vem de três derrotas consecutivas, e, por isso, terá de obter um bom resultado em seu próximo combate para dar continuidade à sua carreira.

PUBLICIDADE:

Contudo, Hall também não passa pelo melhor de seus momentos. Ele foi a grande sensação durante a sua participação no reality show, conseguindo nocautes impressionantes. Porém, quando atuou nos eventos principais do UFC, o atleta não atingiu as performances esperadas e sofreu duas derrotas. Devido ao baixo rendimento, Hall foi alvo de várias críticas, inclusive do presidente do evento, Dana White, que afirmou que o lutador teve bloqueios psicológicos para dar o seu máximo.

Em entrevista ao site da revista inglesa Fighters Only, Leben mostrou sua expectativa de dar ainda mais preocupação para Hall. “Espero que ele tenha mais um problema psicológico. Eu serei um problema para ele”, afirmou.

PUBLICIDADE:

“The Crippler” revelou que já vem recebendo o apoio do público para a luta. “É interessante que, assim que a luta foi marcada, as pessoas me diziam para quebrar a cara dele”, disse. “Eu não sei se as pessoas não gostam dele ou o quê. Ele é meio valentão e gosta de azucrinar os outros.”

Leben acredita que será favorecido com o estilo de luta do oponente. “É uma boa luta para mim. Estamos em lados opostos em termos de estilo. Ele se movimenta, dança, gira, tem alguns truques, alguns golpes giratórios. Eu sou decidido, durão. É uma boa luta para o público e espero que o meu lado prevaleça.”

PUBLICIDADE:

O combate entre Hall e Leben fará parte do card do UFC 168, no dia 28 de dezembro. O evento terá duas disputas de cinturão: Miesha Tate encara Ronda Rousey duelam na categoria galo feminina, enquanto que Anderson Silva e Chris Weidman fazem a aguardada revanche pelo título dos médios.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88