Após pesagem oficial, Pezão recupera 8 kg para duelo contra Hunt

Brasileiro exibiu balança com seu peso atual por meio de seu Instagram

Balança mostra Pezão com 284,4 libras, ou 129 kg. Foto: Instagram/Reprodução

Balança mostra Pezão com 284,4 libras, ou 129 kg. Foto: Instagram/Reprodução

Depois de passar pela pesagem oficial do UFC Fight Night 33 com apenas 200 gramas de margem para o limite da categoria peso pesado, Antônio “Pezão” Silva já está em processo de recuperação de peso visando o combate contra Mark Hunt, na luta principal da noite. Em seu perfil no Instagram, Pezão exibiu uma balança com seu peso oito horas depois da pesagem e mostrou já ter recuperado nada menos que 8 kg neste período.

“Meu peso ainda está voltando. Ainda preciso de mais três libras (aproximadamente 1,5 kg)”, escreveu Pezão juntamente com a imagem na rede social. A foto mostra a balança assinalando 282,4 libras, ou 129 kg, peso do lutador na manhã desta sexta-feira (06) no Brasil, já noite na Austrália.

O UFC Fight Night 33 acontece nesta sexta-feira (06) pelo horário brasileiro, já manhã de sábado no fuso horário australiano, na cidade de Brisbane. Na luta principal da noite, Antônio Pezão encara o neozelandês Mark Hunt. No evento co-principal da noite, o ex-campeão dos meio-pesados Maurício Shogun enfrenta James Te Huna.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments