Cormier estreia nos meio-pesados contra Rashad Evans no UFC 170

Combate foi oficializado, nesta sexta-feira, antes do UFC Fight Night 33

D. Cormier (foto) vai descer para a categoria de meio-pesados. Foto: Strikeforce/Divulgação

D. Cormier (foto) encara R. Evans na luta principal do UFC 170. Foto: Esther Lin/Strikeforce

A estreia de Daniel Cormier entre os meio-pesados será em grande estilo. O vencedor do GP de pesos pesados do Strikeforce fará a luta principal do UFC 170 contra Rashad Evans, ex-campeão da divisão. O evento está agendado para o dia 22 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O combate entre Cormier e Evans já era especulado nos últimos dias pela imprensa especializada. No último dia 5, Daniel renovou seu contrato com o UFC e os rumores sobre o duelo aumentaram com o anúncio da troca de categoria.

PUBLICIDADE:

Cormier, parceiro de treino de Cain Velasquez, venceu todas as suas 13 lutas como lutador profissional de MMA. Em sua última apresentação, Daniel bateu Roy Nelson no UFC 166, em outubro.

Por sua vez, Evans que tem um histórico profissional de 19 vitórias, três derrotas e um empate, tenta continuar sua escalada por uma nova chance ao cinturão dos meio-pesados. O norte-americano, parceiro de treinos de Vitor Belfort, vem de triunfo sobre Chael Sonnen no UFC 167, no último dia 16.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88