Infográfico: Hunt acertou mais golpes, mas Pezão levou vantagem em três rounds

Arte compara desempenho de Antônio Pezão e Mark Hunt no UFC Fight Night 33

Pezao Hunt 2A luta principal do UFC Fight Night 33, evento realizado na noite da última sexta-feira (06), na Austrália, foi quente. Os pesos pesados Antônio Pezão e Mark Hunt travaram um duelo intenso, com muita garra e alternância no controle do embate. Ao final de 25 minutos de um grande combate, os juízes laterais decretam o empate.

A decisão pareceu não desapontar os atletas, que trocaram elogios ao final da luta. Mas de acordo com os números, o neozelandês acertou mais golpes, 184 contra 137, também conectou os ataques mais contundentes, 103 contra 97 e conseguiu duas quedas.

Por outro lado, o brasileiro conseguiu manter a regularidade durante a luta. Pezão teve vantagem nas tentativas de ataques, golpes acertados e contundentes nos rounds um, dois e quatro, levando desvantagem apenas nas parciais três e cinco.

PUBLICIDADE:

Para sanar quaisquer dúvidas sobre quem foi o vencedor, o SUPER LUTAS preparou um infográfico com o desempenho dos atletas. Clique aqui e acesse o infográfico

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4