Segundo jornal, St. Pierre anuncia planos para seu futuro nesta sexta

Le Journal de Montreal afirmou que canadense vai convocar uma coletiva de imprensa na data

GSP agendou uma coletiva para anunciar seus planos. Foto: Josh Hedges/UFC

GSP agendou uma coletiva para anunciar seus planos. Foto: Josh Hedges/UFC

O canadense Georges St. Pierre pegou a comunidade do MMA de surpresa ao anunciar, logo após a vitória sobre Johny Hendricks no UFC 167, que pensava em “dar um tempo” em sua carreira. Semanas se passaram desde as palavras do campeão no octógono e nenhuma novidade foi divulgada sobre a intenção de GSP. Até esta terça-feira (10). Segundo o diário “Le Journal de Montreal”, St. Pierre agendou uma entrevista coletiva para esta sexta-feira (13) para anunciar seus planos para o futuro.

Como o evento não será promovido pelo Ultimate, é pouco provável que St. Pierre anuncie uma revanche contra Johny Hendricks na entrevista. Mesmo assim, caso o canadense declare que vai continuar a lutar, esta hipótese não pode ser descartada. Contudo, a grande expectativa é para o anúncio de um hiato ou mesmo o fim da carreira do campeão dos meio-médios, conforme o próprio já havia adiantado em entrevista a Joe Rogan, comentarista oficial do Ultimate.

Aos 32 anos de idade, Georges St. Pierre possui um cartel de 25 vitórias e apenas duas derrotas. O canadense é detentor de diversos recordes no Ultimate, entre eles o de maior número de vitórias entre todos os atletas da organização (19) e maior tempo lutando no octógono (5h28m12s). Depois da vitória sobre Johny Hendricks e as declarações sobre um possível afastamento ou até mesmo aposentadoria do campeão, tiveram inúmeras especulações envolvendo a vida pessoal e profissional do lutador para justificar suas palavras. Nenhuma das informações, no entanto, foi confirmada por St. Pierre, que permaneceu afastado da mídia desde o UFC 167.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments