Após nocaute sobre Te Huna, Shogun sobe para sexto no ranking do UFC

Protagonista da luta da noite do UFC Fight Night 33 ao lado de Pezão, Mark Hunt estreou na listagem

M.Shogun (foto) comemora vitória sobre J.Te Huna. Foto: Josh Hedges/UFC

M.Shogun (foto) comemora vitória sobre J.Te Huna. Foto: Josh Hedges/UFC

Antes de pisar no octógono para enfrentar James Te Huna no UFC Fight Night 33, na última sexta-feira (06), Maurício Shogun vivia um dos momentos mais difíceis de sua carreira e corria risco de sair do top-10 da divisão de meio-pesados. Após o impressionante nocaute sobre Te Huna no evento, rendeu a Shogun, além dos elogios de dirigentes e lutadores, a sexta posição no ranking da organização.

Outro destaque na mais recente atualização da listagem oficial do Ultimate foi a ascensão de Mark Hunt. O neozelandês, protagonista da “Luta da Noite” em Brisbane ao lado do brasileiro Antônio “Pezão” Silva, estreou já na oitava posição do ranking da categoria de pesos pesados após o empate.

PUBLICIDADE:

Além disso, outros dois brasileiros subiram uma posição cada, mesmo sem terem atuado nas últimas semanas: Fabrício Werdum, que aguarda a luta contra Cain Velasquez pelo cinturão dos pesos pesados, foi para o segundo lugar entre os pesos pesados e Lyoto Machida, que estreou recentemente com vitória sobre Mark Muñoz nos pesos médios, passou para a quarta colocação na divisão até 84 kg.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4