Nuguette encara John Makdessi no UFC 169, em fevereiro

Lutador brasileiro está invicto no MMA e venceu por nocaute técnico em sua estreia no UFC, em outubro

A. Nuguette. Foto: SUPER LUTAS

A. Nuguette. Foto: SUPER LUTAS

O UFC anunciou, nesta terça-feira (10), mais uma luta para o evento do dia 1o de fevereiro de 2014, o UFC 169. O brasileiro Alan Nuguette fará sua segunda luta na organização contra o perigoso canadense John Makdessi em Newark, Nova Jersey (Estados Unidos).

Nuguette estreou no UFC no evento de Barueri, em outubro, quando venceu Garett Whiteley por nocaute técnico no primeiro round. Aos 30 anos de idade, ele possui um cartel perfeito como lutador profissional de MMA, com vitória em todos os seus 11 combates.

PUBLICIDADE:

Makdessi vem de três vitórias consecutivas, tendo nocauteado em sua última participação o brasileiro Renée Forte, no UFC 165. Seu retrospecto no evento é de cinco vitórias e duas derrotas, sendo estes os seus únicos reveses como lutador de MMA.

O UFC 169 terá duas disputas de cinturão. Na categoria dos galos, o campeão interino Renan Barão encara o dono do cinturão linear, Dominick Cruz. Já pelo título dos penas, José Aldo enfrenta Ricardo Lamas.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88