Hunt revela que deverá ficar afastado por seis meses por lesão na mão

Neozelandês precisou colocar parafusos na mão esquerda após fraturas sofridas em luta contra Pezão

M. Hunt (foto) deverá voltar ao UFC na segunda metade de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Hunt (foto) deverá voltar ao UFC na segunda metade de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Mark Hunt acredita que terá de ficar pelo menos seis meses afastado das lutas devido às lesões sofridas em sua mão esquerda durante o combate principal do UFC Fight Night 33, no último fim de semana, contra Antônio Pezão.

Após o histórico combate em Brisbane (Austrália), que resultou em um empate, Hunt teve de colocar parafusos no local, o que deverá deixá-lo de molho na primeira metade de 2014. “O médico disse que levará seis meses para que eu possa bater em algo novamente. Eu estou com uns 12 parafusos na minha mão”, disse o neozelandês, em entrevista ao programa norte-americano MMA Hour, do site MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

Justamente por conta da disposição mostrada pelos dois lutadores, Hunt disse não ter se incomodado com o empate. “Acho que nós dois nos esforçamos ao máximo e fomos muito bem. Eu não ligo que tenha sido um empate”, considerou o campeão do K1. “Nós dois tivemos bons momentos na luta, então não importa. Pezão me bateu, eu bati nele, então o empate não foi de todo ruim. Acho que foi uma boa decisão”, avaliou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88