BJ Penn treinará na Nova União no início de 2014, revela Aldo

Ex-campeão dos meio-médios e dos leves do UFC virá ao Brasil para a preparação de sua terceira luta contra Frankie Edgar

bj-penn-pode-voltar-como-peso-leve-e-nurmagomedov-o-desafia

BJ Penn irá ao Rio de Janeiro no início de 2014 para realizar treinamentos na equipe Nova União como preparação para sua terceira luta contra Frankie Edgar.

O ex-campeão dos meio-médios e dos leves do UFC fará sua estreia na categoria dos penas para fazer o tira-teima com o rival. E é justamente na Nova União onde treina o atual campeão da categoria, José Aldo, que revelou os planos do havaiano ao site norte-americano MMA Fighting.

“BJ virá em janeiro para dar uma olhada na academia e nos ajudar. Ele voltará aos Estados Unidos e depois virá novamente para treinar conosco no restante de nossa preparação”, contou Aldo, que nunca teve a chance de treinar com Penn.

“Agora, terei essa honra”, comemorou. “Ele foi campeão dos leves, então tem muito a me ensinar. Ele tem muita experiência, então isso me ensinará muito. Ele também tem um excelente boxe e jiu-jitsu”, apontou Aldo.

A relação entre Penn e a Nova União é antiga. Foi a academia carioca que deu ao lutador a sua faixa preta de jiu-jitsu, em 2000. André Pederneiras, líder da Nova União, foi um dos técnicos auxiliares de Penn durante as gravações da nova temporada do reality show The Ultimate Fighter.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments