BJ Penn treinará na Nova União no início de 2014, revela Aldo

Ex-campeão dos meio-médios e dos leves do UFC virá ao Brasil para a preparação de sua terceira luta contra Frankie Edgar

bj-penn-pode-voltar-como-peso-leve-e-nurmagomedov-o-desafia

BJ Penn irá ao Rio de Janeiro no início de 2014 para realizar treinamentos na equipe Nova União como preparação para sua terceira luta contra Frankie Edgar.

O ex-campeão dos meio-médios e dos leves do UFC fará sua estreia na categoria dos penas para fazer o tira-teima com o rival. E é justamente na Nova União onde treina o atual campeão da categoria, José Aldo, que revelou os planos do havaiano ao site norte-americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

“BJ virá em janeiro para dar uma olhada na academia e nos ajudar. Ele voltará aos Estados Unidos e depois virá novamente para treinar conosco no restante de nossa preparação”, contou Aldo, que nunca teve a chance de treinar com Penn.

“Agora, terei essa honra”, comemorou. “Ele foi campeão dos leves, então tem muito a me ensinar. Ele tem muita experiência, então isso me ensinará muito. Ele também tem um excelente boxe e jiu-jitsu”, apontou Aldo.

PUBLICIDADE:

A relação entre Penn e a Nova União é antiga. Foi a academia carioca que deu ao lutador a sua faixa preta de jiu-jitsu, em 2000. André Pederneiras, líder da Nova União, foi um dos técnicos auxiliares de Penn durante as gravações da nova temporada do reality show The Ultimate Fighter.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88