De contrato renovado com o UFC, Sanchez encara Myles Jury

Confronto entre o veterano e a jovem promessa será no UFC 171, no dia 15 de março de 2014

Aos 31 anos, Diego Sanchez (foto) está no UFC desde 2005. Foto: Josh Hedges/UFC

Aos 31 anos, Diego Sanchez (foto) está no UFC desde 2005. Foto: Josh Hedges/UFC

A semana está sendo agitada para o lutador da categoria dos leves Diego Sanchez. Pouco após o anúncio de sua renovação de contrato com o UFC por mais oito lutas, a organização norte-americana oficializou seu próximo compromisso dentro do octógono.

Será no UFC 171, no dia 15 de março, em Dallas, Texas (Estados Unidos). Seu oponente será o promissor Myles Jury, de 25 anos de idade, invicto em sua carreira no MMA profissional. Em suas lutas na organização, ele venceu Chris Saunders, Michael Johnson, Ramsey Nijem e Mike Ricci.

PUBLICIDADE:

Já Sanchez, de 31 anos de idade, é um dos símbolos da ascensão do UFC nos Estados Unidos. Ele foi o campeão da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter, competindo pela categoria dos médios. De lá para cá, Sanchez desceu de peso e chegou, inclusive, a disputar o cinturão dos leves, sendo derrotado por BJ Penn.

Mesmo passando por um momento de inconstância no UFC, alternando vitórias e derrotas, “The Dream”, como é conhecido, é um dos lutadores preferidos da chefia da organização. Seu estilo agressivo já lhe rendeu o prêmio de “Luta da Noite” em sete oportunidades.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 171 será a disputa de cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e o desafiante Glover Teixeira.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88