Brown lamenta lesão, mas diz que ainda pensa em enfrentar Condit

Lutador norte-americano contundiu as costas e teve de desistir do combate no UFC on Fox 9

Matt Brown: 'Thiago Pitbull é um desafio muito mais difícil para mim do que GSP'

Foto: Al Bello/Zuffa LLC/

Apesar de ter sofrido uma lesão nas costas semanas antes do UFC on Fox 9, quando enfrentaria Carlos Condit, Matt Brown revelou que chegou a cogitar a possibilidade de lutar contundido.

Em entrevista ao site norte-americano Cage Potato, “The Immortal”, como é conhecido, afirmou que desistiu da luta graças à intervenção de pessoas próximas. “Eu sabia que queria lutar. Minha razão dizia que não era a melhor das ideias, mas eu não conseguia dizer isso em voz alta. Precisei que minha família e meus técnicos me forçassem a desistir da luta”, contou.

PUBLICIDADE:

Brown deu detalhes da lesão que o tirou do combate. “O prognóstico para mim é basicamente ficar um mês sem fazer nada a não ser fisioterapia. Não posso me abaixar para pegar nada e não posso ter nenhum tipo de impacto. Não posso correr, nem fazer nada do tipo”, explicou. “Depois de dois meses, considerando que a fisioterapia seja bem-sucedida, eu tomarei uma injeção de cortisona [medicamento anti-inflamatório] e poderei ter contato novamente.”

Mesmo assim, o lutador afirmou que não desistiu de enfrentar Condit. “Carlos Condit ainda está em minha cabeça. Eu definitivamente quero enfrentá-lo se tudo der certo”, comentou.

PUBLICIDADE:

O UFC on Fox 9 será neste sábado (14), tendo como luta principal a disputa do cinturão dos moscas entre Demetrious Johnson e Joseph Benavidez.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4