Nick Diaz recusou revanche com Condit, revela Dana White

Ex-campeão do Strikeforce deixou em aberto, no entanto, a possibilidade de retornar ao UFC em maio

Diaz (foto) recusou revanche com Condit. Foto: Josh Hedges/UFC

Diaz (foto) recusou revanche com Condit. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana White, presidente do UFC, revelou, em entrevista coletiva após o UFC on Fox 9, que Nick Diaz recusou uma revanche contra Carlos Condit.

Os dois lutadores se enfrentaram no UFC 143, em Las Vegas (Estados Unidos), no dia 24 de fevereiro de 2012. Condit levou a melhor na decisão dos juízes e conquistou o título interino da categoria dos meio-médios, já que o campeão, Georges St. Pierre, estava afastado por lesão.

White afirmou que era de seu interesse a realização da revanche. Ele conversou pessoalmente com Diaz enquanto Demetrious Johnson e Joseph Benavidez entravam no octógono para o main-event da noite. Por mais que Condit tenha aceitado a proposta de imediato, Diaz não concordou com a ideia.

“Ele não quer a luta. Vocês conhecem Nick. Ele não quer. Eu achei que ele queria a revanche. Seria o número 1 contra o número 10 [no ranking do UFC], e, se Nick vencesse, ele estaria de volta ao topo da categoria. Ele disse que não estava interessado”, explicou Dana.

Contudo, o lutador deixou em aberto a possibilidade de retornar ao UFC no primeiro semestre de 2014. “Ele disse que está pensando em voltar em maio”, disse White.

A última aparição de Diaz no octógono do UFC foi em março, quando perdeu para St. Pierre.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments