IMAGEM FORTE: Lutadora se recusa a bater e ‘espuma’ pela boca após apagar no UFC Vegas 60

Mariya Agapova opta por não desistir após mata-leão e protagoniza cena assustadora no card preliminar do evento

G. Robertson (esq.) aplica um mata-leão em M. Agapova (dir.), que apagou no octógono. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Uma cena assustadora marcou o card preliminar do UFC Las Vegas 60, evento que aconteceu no último sábado (17). Mariya Agapova, que foi pega em um mata-leão por Gillian Robertson, se recusou a bater em desistência, apagou na posição e chegou a ‘espumar’ pela boca no octógono.

Em seguida, Agapova – ainda apagada – virou de lado e parecia fora de si. Ela foi acordada, aos poucos, pelo árbitro central e, apesar da cena preocupante, se recuperou bem, tendo sido avisada sobre sua situação e confortado pela adversária.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A cazaque esteve bem no primeiro round, mas viu Robertson ajustar a posição no grappling. Sem conseguir escapar, ela buscou ‘explodir’, mas viu a canadense a apertar de forma contundente. Ela sente o ‘sabor amargo’ da quarta derrota na carreira, enquanto também tem outras dez vitórias.

Já Gillian emplacou o 11º triunfo na carreira, sendo também a lutadora feminina com mais vitórias por finalização – seis – no octógono da organização. Ela também conta com sete derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

IMAGEM FORTE: Lutadora se recusa a bater e ‘espuma’ no octógono após apagar no UFC Las Vegas 60

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville