Após descartar combate, UFC confirma Carlos Condit vs Tyron Woodley para o UFC 171

Organização voltou atrás e confirmou duelo para o dia 15 de março de 2014, em Dallas (EUA)

T. Woodley (esq.) e C. Condit (dir.) se enfrentam em março. Foto: Produção MMA PRESS (Josh Hedges/UFC)

T. Woodley (esq.) e C. Condit (dir.) se enfrentam em março. Foto: Produção MMA PRESS (Josh Hedges/UFC)

A insistência parece ter sido a melhor arma para Tyron Woodley conseguir uma luta contra Carlos Condit. Há algumas semanas, o peso meio-médio vinha pedindo repetidas vezes ao Ultimate para enfrentar o ex-campeão interino, que estava sem adversário desde a contusão de Matt Brown. O presidente Dana White chegou a descartar, em entrevista coletiva após o UFC on FOX 9 no último sábado (14), a promoção da luta, mas nesta terça-feira (17) a organização anunciou que Woodley e Condit vão se enfrentar no UFC 171.

Segundo Dana White, Woodley enviou, literalmente, mais de 15 mensagens por dia pedindo para lutar contra Condit. A persistência de “T-Wood”, como é conhecido, não parece ser injustificada. Afinal de contas, após o afastamento voluntário de Georges St. Pierre, e a consequente vacância do cinturão da categoria até 77 kg, o confronto entre ele e Carlos Condit, que acontece no mesmo evento da disputa de título entre Johny Hendricks e Robbie Lawler, ganhou contornos de eliminatória para o posto de próximo desafiante.

O UFC 171 acontece no dia 15 de março de 2014, no American Airlines Center, em Dallas (EUA). A luta principal do evento seria a disputa do cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Glover Teixeira. Porém, o combate acabou adiado e o duelo pelo cinturão vago dos meio-médios entre Johny Hendricks e Robbie Lawler ocupou o seu lugar. Apesar de não haver confirmação oficial do Ultimate, o confronto entre Tyron Woodley e Carlos Condit deve ser a luta co-principal da noite.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments