Após descartar combate, UFC confirma Carlos Condit vs Tyron Woodley para o UFC 171

Organização voltou atrás e confirmou duelo para o dia 15 de março de 2014, em Dallas (EUA)

T. Woodley (esq.) e C. Condit (dir.) se enfrentam em março. Foto: Produção MMA PRESS (Josh Hedges/UFC)

T. Woodley (esq.) e C. Condit (dir.) se enfrentam em março. Foto: Produção MMA PRESS (Josh Hedges/UFC)

A insistência parece ter sido a melhor arma para Tyron Woodley conseguir uma luta contra Carlos Condit. Há algumas semanas, o peso meio-médio vinha pedindo repetidas vezes ao Ultimate para enfrentar o ex-campeão interino, que estava sem adversário desde a contusão de Matt Brown. O presidente Dana White chegou a descartar, em entrevista coletiva após o UFC on FOX 9 no último sábado (14), a promoção da luta, mas nesta terça-feira (17) a organização anunciou que Woodley e Condit vão se enfrentar no UFC 171.

Segundo Dana White, Woodley enviou, literalmente, mais de 15 mensagens por dia pedindo para lutar contra Condit. A persistência de “T-Wood”, como é conhecido, não parece ser injustificada. Afinal de contas, após o afastamento voluntário de Georges St. Pierre, e a consequente vacância do cinturão da categoria até 77 kg, o confronto entre ele e Carlos Condit, que acontece no mesmo evento da disputa de título entre Johny Hendricks e Robbie Lawler, ganhou contornos de eliminatória para o posto de próximo desafiante.

PUBLICIDADE:

O UFC 171 acontece no dia 15 de março de 2014, no American Airlines Center, em Dallas (EUA). A luta principal do evento seria a disputa do cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Glover Teixeira. Porém, o combate acabou adiado e o duelo pelo cinturão vago dos meio-médios entre Johny Hendricks e Robbie Lawler ocupou o seu lugar. Apesar de não haver confirmação oficial do Ultimate, o confronto entre Tyron Woodley e Carlos Condit deve ser a luta co-principal da noite.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88