Sonnen revela ter passado por cirurgia na véspera da luta contra Evans

Falastrão operou o cólon um dia antes do UFC 167

Sonnen lutou contra Evans mesmo tendo passado por uma operação recente. Foto: YouTube/Reprodução (Showtime)

Sonnen lutou contra Evans mesmo tendo passado por uma operação recente. Foto: YouTube/Reprodução (Showtime)

Nos últimos tempos, Chael Sonnen tem sido um dos principais críticos dos atletas que desistem de suas lutas. O principal alvo do falastrão em suas provocações é o brasileiro Rogério Minotouro, que recentemente já teve que abandonar as lutas contra Maurício Shogun e Alexander Gustafsson devido a um problema nas costas. Sonnen, porém, provou que não sustenta sua posição somente no discurso, ao revelar, a contragosto, que passou por uma cirurgia no cólon antes da luta contra Rashad Evans, no UFC 167.

“Confesso que estou surpreso por você ter essa informação, mas eu não dou desculpas para não lutar. Quando eu assino um contrato para lutar, eu estou concordando em enfrentar um cara num certo dia e em um certo lugar. É meu trabalho de estar bem quando eu for lá, e se eu não estiver, quer dizer que eu não posso desistir da luta”, ao ser indagado sobre a intervenção cirúrgica, na qual teria retirado parte do seu intestino, pelo entrevistador Michael Landsberg, do programa canadense “Off the Record”.

PUBLICIDADE:

A tensão entre Sonnen e os atletas que, segundo o próprio, desistem de suas lutas vem de longa data. Pouco antes de enfrentar Maurício Shogun no UFC Fight Night 26, em agosto, o falastrão direcionou suas tradicionais alfinetadas aos brasileiros Vitor Belfort e Rogério Minotouro. “O que eu sei é quando Minotouro ou Vitor (Belfort) assinam um contrato, vou para a academia treinar. Porque sei que uma oportunidade vai aparecer”, disse o norte-americano em coletiva de imprensa, arrancando risadas até mesmo do presidente Dana White.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88