Destaque do Bellator, Yoel Romero desafia Jake Paul para confronto no boxe

Veterano do MMA afirma que precisa ensinar o youtuber a respeitar os adversários

Y. Romero é destaque no Bellator 285. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Aos 45 anos, Yoel Romero definitivamente não pensa em aposentadoria. Atual destaque no elenco do Bellator, o cubano, que enfrenta Melvin Manhoef nesta sexta-feira (23), confirmou o desejo de enfrentar Jake Paul em um desafio no boxe. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ‘Soldado de Deus’ explicou o porquê da ambição, com direito a ‘alfinetada’.

“Ele (Jake) precisa ficar humilde, saber que ele não pode vencer um atleta de verdade. Não importa o quão duro ele treine. Ele não pode vencer um lutador de verdade”, disse Romero.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antigo destaque do UFC, Romero sobe no cage circular nesta sexta-feira, pelo Bellator 285. Depois de conquistar a primeira vitória na empresa presidida por Scott Coker, o combatente enfrenta o veterano Melvin Manhoef de olho em uma futura disputa de cinturão nos meio-pesados (até 93kg.).

Aos 45 anos, o cubano se encaminha para sua 21ª luta como profissional no MMA. O veterano, hoje, tem um cartel de 14 vitórias e seis derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89