A um mês para luta contra Makhachev, Do Bronx ‘encara’ cinturão e mostra foco para retomar título

Estrela do UFC 280, brasileiro tenta reassumir trono dos leves, perdido de forma polêmica em maio

C. Do Bronx (foto) encara I. Makhachev no UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram

Destronado de forma polêmica em maio, Charles do Bronx mostrou foco para reassumir o cinturão dos leves (até 70,3kg.). A um mês do aguardado confronto contra Islam Makhachev, a estrela do UFC 280 está disposta a retomar o título. Para isso, o brasileiro precisa superar a promessa russa.

Veja Também

“Um leão nunca tira os olhos do seu sonho. (Faltam) 30 dias”, escreveu Do Bronx.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Grande destaque dos leves, Do Bronx perdeu o título após falhar no corte de peso na véspera de seu embate contra Justin Gaethje. Mesmo sem o cinturão, o brasileiro deu show e finalizou o rival ainda no primeiro round, se credenciando para lutar pelo trono vago.

Considerado por muitos como sucessor de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev subirá no octógono para fazer valer a aposta do Ultimate e sua equipe. Conhecido pelo estilo pragmático, o russo conquistou a condição de desafiante após somar 10 triunfos seguidos.

PUBLICIDADE:

Além do confronto entre Do Bronx e Makhachev, o UFC 280 também contará com uma disputa de cinturão no peso galo (até 61,2kg.). Na luta co-principal, Aljamain Sterling defende o trono contra o ex-campeão, TJ Dillashaw.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4