Debate presidencial 2022: Lutadores reagem após último encontro entre candidatos antes das eleições

Atletas repercutem encontro de elegíveis que concorrem ao cargo mais importante do Brasil neste domingo

Lula (dir.) e J. Bolsonaro (esq.) lideram as pesquisas de intenção de voto para a Presidência. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Na noite da última quinta-feira (29), aconteceu o último debate presidencial antes das eleições. Após cerca de duas horas de transmissão, via TV Globo, lutadores se manifestaram sobre o encontro entre os candidatos, que foi marcado pela troca de farpas por parte dos elegíveis. Nomes como Marlon Moraes, Bruno Blindado e Renzo Gracie expressaram suas opiniões.

O debate contou com a participação de sete dos 11 candidatos à presidência do Brasil. Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Lula (PT), Felipe d’Avila (Novo), Simone Tabet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Padre Kelmon (PTB) compareceram para o embate antes das eleições que acontecem neste domingo (2).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mackenzie Dern em ação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Durante a disputa entre os elegíveis, marcada pelo ataque verbal de algumas partes envolvidas, lutadores manifestaram suas opiniões e posições.

Nova estrela da PFL, Marlon Moraes declarou apoiou ao atual presidente, Jair Bolsonaro, candidato à reeleição.

PUBLICIDADE:

M. Moraes em publicação no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do jiu-jitsu, Renzo Gracie também manifestou apoiou ao representante do PL (Partido Liberal).

R. Gracie em publicação no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo representante do UFC, Fábio Maldonado deixou sua opinião.

F. Maldonado em publicação no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa nos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Michel Pereira manifestou seu apoio à atual presidência.

M. Pereira em publicação no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Peso médio (até 83,9kg.) do UFC, Bruno Blindado optou por outra forma de lidar com a situação. O lutador sugeriu menos ‘ódio’ entre os eleitores.

B. Blindado em publicação no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Em forma de MEME, Raulian Paiva também teve postura alternativa. O peso galo (até 61,2kg.) criticou a ‘guerra’ entre os eleitores de Jair Bolsonaro e Lula, que lideram as pesquisas de intenção de voto.

em publicação no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Eleições 2022

As Eleições 2022 serão realizadas neste domingo (2) e, caso haja segundo turno, nova votação em 30 de outubro. O voto é obrigatório para os brasileiros entre 18 e 69 anos, sendo opcional para quem tem mais de 70 anos. Jovens de 16 e 17 também tem a opção – ou não – de computarem suas intenções.

Além da disputa pelo cargo mais importante do país, também há eleições para os cargos de Deputado Federal, Estadual, Senador e Governador.

Para cumprir o direito de cidadão, consulte sua Zona Eleitoral e compareça ao local indicado portando o Título de Eleitor e um documento oficial com foto.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89