Como assistir o Bellator 286, com Patricio Pitbull, AJ McKee e mais dois brasileiros AO VIVO, pela TV e internet

O espetáculo será realizado em Long Beach, California (EUA) e conta com 14 lutas programadas

Imagem do cage circular do Bellator. (Foto:Twitter @bellatormma)

O cage circular do Bellator chegará na noite do próximo sábado (01) a Long Beach, California (EUA) para a sua estrelada edição de número 286. Na luta principal, o campeão dos penas (até 65,7kg) Patricio Pitbull faz sua primeira defesa após retomar o título do norte-americano AJ McKee. O ‘Mercenário’ também fará parte do card estreando no peso leve (até 70,3kg) contra o veterano Spike Carlyle. O prospecto Aaron Pico será outro grande nome no show, enfrentando o canadense Jeremy Kennedy. Ricardo Seixas e Weber Almeida são os outros representantes do Brasil no evento.

Veja Também

Patrício Pitbull nocauteou Michael Chandler no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

Após retomar o cinturão dos penas de AJ McKee no último mês de abril, Patricio Pitbull coloca o seu reinado em jogo mais uma vez, agora, diante do prospecto Adam Borics. O maior lutador da história da organização enfrentará o atleta húngaro, que vem embalado por quatro vitórias seguidas e não sabe o que é derrota desde janeiro de 2020. O embate decidirá quem assume (ou se mantém) no trono da divisão até 65,7kg.

PUBLICIDADE:

AJ McKee x Spike Carlyle

Após um rápido reinado na divisão dos penas, AJ resolveu acabar com o seu sofrimento no corte de peso e decidiu subir de categoria. Em sua estreia na nova faixa de peso, o ‘Mercenário’ admitiu que não esqueceu Patricio Pitbull, mas agora, irá enfrentar o experiente Spike Carlyle, veterano ex-UFC que vive grande momento com cinco vitórias consecutivas na carreira.

Aaron Pico x Jeremy Kennedy

Prospecto criado no Bellator, Aaron Pico vem evoluindo de forma assombrosa e mostra a cada luta que a aposta feita pela organização em seu talento ainda em 2017, não será em vão. Com oito vitórias seguidas na empresa, o talentoso wrestler pode se tornar o próximo desafiante ao cinturão dos penas, caso bata Jeremy Kennedy. O lutador canadense não vive bom momento na carreira e venceu apenas duas de suas últimas quatro apresentações.

PUBLICIDADE:

Além de Patricio Pitbull, o Brasil terá apenas dois representantes no Bellator 286, todos eles no card preliminar do espetáculo. Em duelo válido pela divisão dos penas, Weber Almeida enfrenta Ryan Liley e pela categoria dos leves, Ricardo Seixas irá medir forças contra Keoni Diggs.

Bellator 286 tem previsão de início para as 20h (horário de Brasília), deste SÁBADO (01), e o CARD PRELIMINAR será exibido NA ÍNTEGRA pelo SUPER LUTAS. O principal, que tem previsão de início para as 23h (horário de Brasília), será exibido pela ESPN 4. O Canal Combate NÃO vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

A segunda metade do evento contará com informações em TEMPO REAL no SUPER LUTAS, com textos, fotos e vídeos dos melhores momentos de todas as lutas. Quem quiser assistir a todos os combates do Bellator 286 pela internet, há o serviço Star+, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do Bellator 286

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

Peso pena (até 65,7kg): Patricio Pitbull x Adam Borics – Luta pelo cinturão

PUBLICIDADE:

Peso leve (até 70,3kg): AJ McKee x Spike Carlyle

Peso pena (até 65,7kg): Aaron Pico x Jeremy Kennedy

Peso casado (até 63,9kg): Juan Archuleta x Enrique Barzola

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília)

Peso leve (até 70,3kg): Mike Hamel x Max Rohskopf

Peso leve (até 70,3kg): Islam Mamedov x Nick Browne

Peso leve (até 70,3kg): Keoni Diggs x Ricardo Seixas

Peso galo (até 61,2kg): Richard Palencia x C.J Hamilton

Peso médio (até 83,9kg): Khadzhimurat Bestaev x Khalid Murtazaliev

Peso leve (até 70,3kg): Lance Gibson JR x Dominic Clark

Peso galo (até 61,2kg): Bobby Seronio III x Miguel Peimbert

Peso leve (até 70,3kg): Jay-Jay Wilson x Vladimir Tokov

Peso mosca (até 56,7kg): Sumiko Inaba x Nadine Mandiau

Peso pena (até 65,7kg): Weber Almeida x Ryan Lilley

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89