Como assistir o UFC Las Vegas 61, com esquadrão brasileiro e Mackenzie Dern na luta principal. AO VIVO, pela TV e internet

Espetáculo deste sábado conta com seis tupiniquins em 12 confrontos programados

Octógono do UFC Apex. Foto: Reprodução / Twitter UFC Espanol

Neste sábado (1), acontece o UFC Las Vegas 61. Com 12 lutas programadas, o espetáculo traz o confronto entre Mackenzie Dern e Yan Xiaonan no confronto principal. Ao todo, seis brasileiros subirão no octógono neste fim de semana.

Candidata a uma futura disputa de cinturão no peso palha (até 52,1kg.), Mackenzie se apresenta na tentativa de confirmar seu bom momento e seguir na escalada rumo ao topo da categoria. No UFC Las Vegas 61, a combatente poderá iniciar uma sequência de vitórias contra Xiaonan, pendurada com dois reveses seguidos.

PUBLICIDADE:

Xodó da torcida brasileira, Francisco Massaranduba quer ampliar o bom momento nos meio-médios (até 77kg.). Neste sábado, o veterano mede forças com Randy Bron e tenta se aproximar do top 15 da divisão liderada por Leon Edwards.

Atleta do peso galo (até 61,2kg.), Raoni Barcelos tenta encerrar uma sequência inédita de duas derrotas. No fim de semana, o combatente será rival de Trevin Jones.

PUBLICIDADE:

Ainda na segunda metade do evento, Daniel Willycat quer a primeira vitória na companhia. Em embate de peso casado (até 63,5kg.), o atleta mede forças com John Castañeda.

No card preliminar, mais dois representantes brasileiros. Netto BJJ será o adversário de Jesse Ronson, enquanto Philipe Lins divide o octógono com Maxim Grishin.

PUBLICIDADE:

O UFC Las Vegas 61 tem previsão de início para as 17h (horário de Brasília) deste sábado (17). O principal começa por volta das 20h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 12 lutas do evento.

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do espetáculo, em vídeo. Nossa cobertura começa às 16h45 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todos os embates.

Neste sábado, excepcionalmente, o SUPER LUTAS NÃO fará a tradicional cobertura do evento pelo YouTube, com narração e comentários.

PUBLICIDADE:

Para quem quiser assistir a todas as lutas do UFC Las Vegas 61 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC Las Vegas 61

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília)

Peso palha (até 52,1kg.): Mackenzie Dern x Yan Xiaonan

Peso meio-médio (até 77kg.): Randy Brown x Francisco Massaranduba

Peso galo (até 61,2kg.): Raoni Barcelos x Trevin Jones

Peso pena (até 52,1kg.): Sodiq Yusuff x Don Shainis

Peso casado (até 63,5kg): John Castañeda x Daniel Willycat

Peso leve (até 70,3kg.): Mike Davis x Viacheslav Borshchev

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília)

Peso pesado (até 120,2kg.): Alexey Oleynik x Ilir Latifi

Peso leve (até 70,3kg.): Netto BJJ x Jesse Ronson

Peso médio (até 83,9kg.): Krzysztof Jotko x Brendan Allen

Peso meio-pesado (até 93kg.): Philipe Lins x Maxim Grishin

Peso casado (até 63,5kg): Julija Stoliarenko x Chelsea Chandler

Peso galo (até 61,2kg.): Randy Costa x Guido Cannetti

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301