Técnico de Sean O’Malley afirma que pupilo pode ‘envergonhar’ Petr Yan em confronto no UFC 280

Tim Welch mostra confiança nas qualidades do aluno, que enfrenta ex-campeão dos galos em evento confirmado para 22 outubro

S. O’Malley em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Twitter UFC Europe

Um dos responsáveis pela preparação de Sean O’Malley em seus desafios no Ultimate, Tim Welch parece não ter dúvidas de que o pupilo dará um verdadeiro show diante de Petr Yan no UFC 280. Parte integrante dos treinos da promessa do peso galo (até 61,2kg.), o técnico garante que o jovem terá atuação de gala contra o ex-campeão da divisão. O confronto acontece em 22 de outubro.

“Nós treinamos com atletas de elite, com trocadores muito bons. Todos os que têm aquele tamanho (semelhante ao de Yan), O’Malley os faz parecer estúpidos. Petr talvez esteja em outro nível e será duro. No entanto, em um octógono grande, com a diferença de envergadura e velocidade e a técnica de Sean, acredito que ele possa fazer Petr parecer estúpido”, disse o treinador, em entrevista ao ‘Submission Radio’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC 280, O’Malley terá seu maior desafio desde sua estreia como profissional no MMA. Atual número 12 no ranking, o combatente poderá dar um salto significativo na categoria e assumir a primeira posição, caso vença o russo.

Antigo campeão da categoria, Yan busca se recuperar da derrota sofrida para o atual dono do título, Aljamain Sterling. Atrás apenas do ‘rei’ do grupo, Petr também tem o compromisso de defender seu lugar na categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88