Protagonista no UFC Vegas 62, Viviane Araújo surpreende ao falar de chances de disputar cinturão dos moscas

Adversária de Alexa Grasso, brasileiro é sincera sobre sobre possibilidade de desafiar Valentina Shevchenko pelo título, em caso de vitória

V. Araújo é destaque no UFC Las Vegas 62. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista no UFC Las Vegas 62, que acontece neste sábado (15), Viviane Araújo foi sincera ao tratar de suas expectativas de disputa de cinturão nos moscas (até 56,7kg.). Adversária de Alexa Grasso, a brasileira admitiu que as chances são reduzidas de desafiar Valentina Shevchenko, em caso de resultado positivo no fim de semana. Em conversa com a imprensa no ‘media day’ promocional para o evento, a atleta explicou o posicionamento.

“Tenho certeza de que que a vencedora da luta ficará em uma boa posição no topo da categoria, mas, para ser sincera, vejo outras adversárias à frente, em melhores situações do que eu. Por exemplo, Taila Santos, Lauren Murphy, Jéssica Andrade (Bate-Estaca) e Katlyn Chookagian. Talvez uma revanche contra Chookagian (seja a luta para a sequência). Não acredito que minha próxima luta será pelo cinturão”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque do peso mosca, Araújo busca emplacar sua segunda vitória seguida na companhia. Caso supere Grasso, a atleta também pode tomar a quinta posição da rival e seguir a trajetória rumo ao topo da divisão.

Disposta a ‘estragar a festa’ de Viviane, Alexa também vem de vitória. A mexicana acumula três resultados positivos em sequência e defende seu posto no top 5 do grupo liderado por Valentina Shevchenko.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89