Viviane Araújo mostra empolgação para sua primeira luta principal no UFC: ‘Matar ou morrer’

A brasileira garantiu estar motivada para o embate contra Alexa Grasso e acredita que pode se aproximar de uma disputa de cinturão, caso vença no UFC Vegas 62

V. Araújo posa para foto antes do UFC Vegas 62 (Foto: Instagram/@ufc_brasil)

Protagonista do UFC Las Vegas 62, sua primeira luta principal pelo Ultimate, a brasileira Viviane Araújo não escondeu a empolgação com a oportunidade que lhe foi dada. A atleta tupiniquim garantiu que está bastante motivada para liderar o espetáculo do próximo sábado (15), disse que a vencedora do duelo contra Alexa Grasso pode ser a próximo a disputar o cinturão dos moscas (até 56,7kg) e garantiu que subirá ao octógono para ‘matar ou morrer’.

Veja Também

“Estou me sentindo muito bem. Estou muito motivada pra fazer a luta principal do UFC. Quando eu recebi a notícia, eu quase nem acreditei. A gente trabalha muito duro para que que esse dia chegue e ele chegou. É um reconhecimento muito grande. Quando eu entrei no UFC já era um sonho, e estar fazendo a luta principal acho que é sinal de que a gente está no caminho certo”, disse Vivi.

PUBLICIDADE:

A brasileira ressaltou a importância da luta contra Alexa Grasso e acredita que a atleta que sair vitoriosa, irá se aproximar bastante de uma disputa de título mundial.

“É uma luta muito importante para nós, acho que quem vencer vai ficar muito bem na categoria, vai ficar ainda mais próxima do cinturão, então acho que no sábado a gente vai dar tudo ali, vai mostrar muita garra, porque quem mostrar mais vontade vai levar a vitória. Eu estou indo para matar ou morrer. Eu estou indo com tudo, com tudo mesmo”, finalizou a atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Número seis do ranking liderado pela lenda Valentina Shevchenko, Vivi Araújo vive bom momento na carreira, com três vitórias em suas últimas quatro lutas e pode entrar no top-5, caso vença a luta principal do UFC Las Vegas 62. A atleta tupiniquim possui um cartel de 11 triunfos e três reveses no esporte.

Leia Mais sobre: , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300