VÍDEO: Veterano do UFC inova, ‘evita a fadiga’ e não responde perguntas em coletiva de imprensa

Cub Swanson 'descansou a voz' e deixou que seu companheiro de equipe, Dan Argueta, o ajudasse com as respostas

C. Swanson em entrevista no ‘media day’. Foto: Reprodução/UFC Enterprise

Cub Swanson inovou em sua participação no ‘media day’ do UFC Las Vegas 62, evento realizado no próximo sábado (15). O veterano, que faz sua estreia no peso galo (até 61,2kg.) contra Jonathan Martinez, não respondeu nenhum questionamento e deixou que seu companheiro de equipe, Dan Argueta, o ajudasse com as respostas.

O motivo teria sido o ‘descanso da voz’, já que Swanson havia dado entrevistas exclusivas anteriormente. Ele também optou por ceder espaço para que Argueta, que também é lutador do UFC, se adaptasse com os questionamentos dos jornalistas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Cub está tentando relaxar um pouco a voz, ele teve muitos telefonemas e entrevistas para fazer. Então decidi preencher. Ele queria me testar e queria ver se eu respondia tudo corretamente para ele”, disse Argueta, em cena inusitada no ‘media day’.

Aos 38 anos, Cub Swanson vivia momento delicado com cinco tropeços em suas últimas sete apresentações. Porém, em dezembro de 2021, o lutador conseguiu um nocaute arrasador sobre Darren Elkins e voltou ao caminho das vitórias na organização.

PUBLICIDADE:

O norte-americano, agora, se prepara para apresentar na segunda luta mais importante do UFC Las Vegas 62, diante do compatriota Jonathan Martinez. Profissional desde 2004, ele soma 28 resultados positivos e 12 negativos.

Confira a cena

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89