VÍDEO: Lutador faz história no UFC com duro nocaute sobre antigo rival de José Aldo

Carrasco de Cub Swanson, Jonathan Martinez se torna o 14º atleta da organização a vencer na via rápida por consequência de chute baixo

J. Martinez (esq.) derrotou C. Swanson (dir.) no UFC Las Vegas 62. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa no peso galo (até 61,2kg.) do Ultimate, Jonathan Martinez entrou para a história da organização após o UFC Las Vegas 62. Carrasco de Cub Swanson no UFC Las Vegas 62, o lutador se tornou o 14º da companhia a nocautear via chute baixo. A ação aconteceu no segundo round.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar os momentos que antecederam o nocaute de Martinez sobre Swanson. Após uma sequência de chutes baixos, o veterano sucumbiu e acabou desabando, o que determinou o fim do confronto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexa Grasso Vivi Araujo UFC Las Vegas 62

Com a vitória, Jonathan ampliou seu bom momento na empresa. Agora, o lutador soma quatro vitórias consecutivas e segue a escalada rumo ao topo da divisão liderada por Aljamain Sterling.

Antigo rival de José Aldo no WEC, Cub Swanson não teve sucesso em sua estreia nos galos. Aos 38 anos, o combatente busca se reinventar no MMA.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute de Martinez sobre Swanson

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis