Campeão do UFC, treinador e ‘pupilo’: Charles do Bronx recebe parabéns pelo aniversário de 33 anos

Mensagens foram enviadas nas redes sociais; brasileiro se prepara para encarar Islam Makhachev no UFC 280 do próximo sábado (22)

C. do Bronx na arena do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

Destaque dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx comemora 33 anos nesta segunda-feira (17) e recebeu diversas mensagens de parabéns em suas redes sociais. O brasileiro está em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e entrou na reta final de preparação para o embate contra Islam Makhachev no UFC 280 do próximo sábado (22). A luta é válida pelo cinturão vago dos leves (até 70,3kg.).

Líder da ‘Chute Boxe’, Diego Lima também celebrou seu aniversário nesta segunda-feira (17). O treinador, em seu perfil no ‘Instagram’, agradeceu aos fãs por tudo que tem acontecido na carreira e também tratou de mandar mensagem ao ‘pupilo’ pelos 33 anos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles Do Bronx (foto) tem o sonho de reconquistar o cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Diego Lima (esq) posa com C. Do Bronx e o cinturão conquistado no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Feliz aniversário, Charles do Bronx. Mais um aniversário juntos. Com certeza nosso maior presente virá no sábado, com sua vitória. É um prazer caminhar ao seu lado, hoje tive que comer esse bolo sem você (risos). Afinal, mesmo sendo pouco, ainda tem uns quilinhos para tirar até sexta. Mas domingão estaremos comemorando e comendo tudo que tiver pela frente. Que nosso dia 17 seja de muita saúde paz amor e sucesso”, escreveu Diego.

PUBLICIDADE:

Deiveson Figueiredo

Campeão dos pesos moscas (até 56,7kg.), Deiveson Figueiredo chegou a treinar por um período na ‘Chute Boxe’. O tempo em que estava em São Paulo foi suficiente para que ele fizesse uma amizade com Do Bronx e, agora, o desejasse um feliz aniversário.

“Feliz aniversário, meu amigo! Você é iluminado. Homem abençoado por Deus”, disse Deiveson ao colocar uma foto com Charles nos stories.

PUBLICIDADE:

C. do Bronx (esq.) e D. Figueiredo posam juntos. Foto: Reprodução/Instagram

Allan Puro Osso

Pupilo de Charles, Allan Puro Osso afia o jogo do compatriota para a luta no UFC 280. Ele ainda destacou que ‘as comemorações já começaram’ e citou a importância de Diego Lima e Do Bronx por sua carreira.

“E já é dia de festa aqui em Abu Dhabi, comemorando o aniversário desses dois caras que fazem parte da minha vida! Feliz Aniversário, Diego Lima e Charles do Bronx. Que Deus continue abençoando vocês sempre!”, ressaltou Puro Osso.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina cobertura

A Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que apresenta o brasileiro Charles do Bronx na disputa do título dos leves contra Islam Makhachev. Parceira do atleta, a empresa oferece uma promoção exclusiva.

Quem quiser concorrer a luvas exclusivas do UFC, autografadas por Charles do Bronx, e uma viagem que dá direito a acompanhar o xodó da torcida brasileira, basta clicar no link do site, se cadastrar e apostar entre os dias 19/10 e 22/10.

Vale lembrar que, a cada US$10 apostados, você ganha um bilhete para concorrer e as primeiras 2 mil apostas valerão o dobro. Então, corra e garanta o seu agora. Clique, cadastre-se e participe.

Leia Mais sobre: , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300