Charles do Bronx vence Islam Makhachev pelo cinturão dos leves no UFC 280? SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Atletas encabeçam grandioso espetáculo deste sábado; brasileiro busca recuperar cinturão contra russo, em uma das lutas mais esperadas de 2022

Chegou a hora da tradicional resenha do SUPER LUTAS. Nesta segunda-feira (17), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe analisa os destaques do UFC 280, aguardado evento que põe frente a frente Charles do Bronx e Islam Makhachev pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.) e movimenta o MMA no próximo sábado (22).

Na luta principal do UFC 280, Do Bronx tenta recuperar o título e frear o ‘hype’ de Islam Makhachev. O brasileiro, que já está em Abu Dhabi, é ‘zebra’ nas casas de apostas, enquanto o russo terá o apoio da torcida e visa vestir o cinturão da categoria pela primeira vez.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Lima (esq) posa com C. Do Bronx e o cinturão conquistado no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Além da aguardada luta, Aljamain Sterling e TJ Dillashaw se encontram pelo cinturão dos pesos galos (até 62,1kg.) da divisão. O campeão chega para sua segunda defesa de título, enquanto o ex-detentor do cinturão vislumbra voltar ao topo após quatro anos.

Promessa do UFC, Sean O’Malley encara o ex-campeão Petr Yan de olho no título da categoria.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também serão apresentadas, assim como a atualização da agenda.

A transmissão será comandada por Miguel Ângelo e contará com as participações de Igor Ribeiro e Léo Guimarães.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89