Como assistir ao UFC 280, com Charles do Bronx x Islam Makhachev e card estrelado AO VIVO pela TV e Internet

O evento mais aguardado do ano traz o duelo pelo título vago dos leves, além da disputa do cinturão peso galoo e mais três brasileiros em ação

UFC 280 acontece neste sábado (22), em Abu Dhabi (Foto: Divulgação/UFC)

Neste sábado (22), o Ultimate desembarca em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para a edição mais aguardada do ano. Diretamente da Etihad Arena, o UFC 280 apresenta como luta principal o esperado duelo entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, valendo o cinturão vago dos leves (até 70,3kg).

Na luta co-principal, o campeão Aljamain Sterling e ex-campeão TJ Dillashaw se enfrentam pelo título dos galos (até 61,2kg), divisão que também está representada na terceira luta mais importante do evento, entre o também ex-campeão Petr Yan e a promessa Sean O’Malley.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além de Charles do Bronx, o UFC 280 conta com mais dois brasileiros, todos em ação no card preliminar. Promessa dos médios (até 83,9kg), Caio Borralho encara o perigoso Makhmud Muradov; e, no peso galo, Karol Rosa mede forças com a veterana Lina Lansberg.

O UFC 280 tem previsão de início às 11h (horário de Brasília) deste sábado, com o card preliminar. O card principal está marcado para as 15h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 12 lutas do evento. A Rede Globo não irá exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC 280, em vídeo. Nossa cobertura começa às 10h30 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC 280 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC 280 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir pela internet.

Relação de lutas do UFC 280:

CARD PRINCIPAL (15h, horário de Brasília):

Peso leve (até 70,3kg.): Charles do Bronx x Islam Makhachev

PUBLICIDADE:

Peso galo (até 61,2kg.): Aljamain Sterling x TJ Dillashaw

Peso galo (até 61,2kg.): Petr Yan x Sean O’Malley

Peso leve (até 70,3kg.): Beneil Dariush x Mateusz Gamrot

Peso mosca (até 56,7kg.): Katlyn Chookagian x Manon Fiorot

CARD PRELIMINAR (11h, horário de Brasília):

Peso meio-médio (até 77kg.): Belal Muhammad x Sean Brady

Peso médio (até 83,9kg.): Makhmud Muradov x Caio Borralho

Peso meio-pesado (até 120,2kg.): Volkan Oezdemir x Nikita Krylov

Peso meio-médio (até 77kg.): Abubakar Nurmagomedov x Gadzhi Omargadzhiev

Peso médio (até 83,9kg.): Armen Petrosyan x AJ Dobson

Peso mosca (até 56,7kg.): Muhammad Mokaev x Malcolm Gordon

Peso galo (até 61,2kg.): Karol Rosa x Lina Lansberg

Roobet patrocina cobertura

A Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que apresenta o brasileiro Charles do Bronx na disputa do título dos leves contra Islam Makhachev. Parceira do atleta, a empresa oferece uma promoção exclusiva.

Quem quiser concorrer a luvas exclusivas do UFC, autografadas por Charles do Bronx, e uma viagem que dá direito a acompanhar o xodó da torcida brasileira, basta clicar no link do site, se cadastrar e apostar entre os dias 19/10 e 22/10.

Vale lembrar que, a cada US$10 apostados, você ganha um bilhete para concorrer e as primeiras 2 mil apostas valerão o dobro. Então, corra e garanta o seu agora. Clique, cadastre-se e participe.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89