Hendricks garante que corrigirá erros para conquistar cinturão do UFC

Norte-americano, que enfrentará Robbie Lawler pelo título, diz que não desperdiçará nova chance de se sagrar campeão

Suspensões médicas do UFC on FOX 3: 10 suspensos indefinidamente

Johny Hendricks afirmou que fará tudo o que estiver ao seu alcance para evitar que o cinturão dos meio-médios do UFC escape novamente de suas mãos. Ele está escalado para enfrentar Robbie Lawler pelo título da organização no UFC 171, que será no dia 15 de março, em Dallas, Estados Unidos.

Esta será a segunda chance que Hendricks terá para se sagrar campeão do Ultimate. Em novembro, ele enfrentou Georges St. Pierre no UFC 167, mas foi derrotado após uma polêmica decisão dos juízes. O norte-americano também alegou que, devido a um problema na bandagem colocada em suas mãos, ele não conseguiu golpear com sua força de costume.

PUBLICIDADE:

Em entrevista à revista inglesa Fighters Only, Hendricks garantiu que não desperdiçará a oportunidade. “Eu farei diferente tudo o que eu puder controlar. A maneira como eu vou treinar, toda a minha postura. Isso significa que eu vou colocar a bandagem da maneira que me permita bater o mais forte que eu puder”, afirmou. “Eu vou corrigir essas coisas, então, onde quer que eu bata, será com potência máxima. Com Georges St. Pierre foi 70%, então espere até eu bater com 100% da minha força.”

O lutador não se mostrou incomodado com a possibilidade de conquistar o título sem destronar GSP, que abdicou do cinturão pouco após sua última defesa. “Eu não me importo com Georges, eu me importo com o cinturão. Eu bati Georges. O mundo inteiro sabe disso, então o que eu quero é o cinturão. Quero aquele pedaço de ouro que diz que sou o campeão dos meio-médios do UFC. Isso é tudo o que eu quero. Essa tem sido a minha meta o tempo inteiro, então não importa contra quem eu o conquistarei. Eu só quero levá-lo para casa”, esclareceu.

PUBLICIDADE:

A luta entre Hendricks e Lawler será a atração principal do UFC 171, que também terá os combates de meio-médios Carlos Condit x Tyron Woodley e Jake Shields x Hector Lombard.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88