Wand sobre Rampage: “Quero lutar com ele novamente”

Prestes a estrear na categoria de médios do UFC, Wanderlei Silva ainda não esqueceu o nocaute sofrido para Quinton “Rampage” Jackson e já pensa em voltar à divisão dos meio-pesados para se vingar desta derrota.

“Não tenho problema pessoal (com Rampage), mas quero lutar com ele novamente. Talvez lute com Jackson novamente no fim do ano“ revelou Wand, acrescentando com um sorriso: “Esta história não terminou”, concluiu o brasileiro.

Wanderlei Silva e Quinton Jackson travaram emocionantes combates nos tempos do Pride. Em 2003, Wand nocauteou Rampage com uma série de joelhadas na final do GP até 93kg do evento japonês. Já em 2004, Wanderlei voltou a derrotar o americano em combate válido pelo cinturão dos meio-pesados. Quatro anos depois, foi a vez de Jackson levar a melhor, após aplicar um forte cruzado no rosto de Silva, levando-o ao nocaute. Fique ligado no site SUPER LUTAS para ter todas as informações sobre o UFC.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88