VÍDEO: Weili Zhang impressiona ao tirar do chão o campeão dos pesados Francis Ngannou

O camaronês ficou impressionado ao ser erguido pela ex-campeã dos palhas e revelou que ficou com medo de machucar a lutadora chinesa

W. Zhang assustou ao tirar F. Ngannou do chão (Foto: Reprodução/Twitter)

Próxima desafiante ao cinturão peso palha (até 52,2kg) do Ultimate, a chinesa Weili Zhang deu uma grande demonstração de sua força nesta quinta-feira (03). Em vídeo publicado no Twitter, a ex-campeã da divisão impressionou o atual dono do título dos pesados (até 120,2kg) ao conseguir tirá-lo do chão por alguns segundos. Na mesma rede social, o camaronês alegou estar pesando cerca de 133kg atualmente.

Leia mais: Campeão dos pesados, Francis Ngannou inicia processo de recuperação após grave lesão no joelho

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não consigo acreditar que Weili Zhang me levantou como se eu não tivesse 133kg. Não queria que ela fizesse isso e estava com medo de ela lesionar as costas. Estava tentando explicar isso pra ela, até que de repente eu estava no ar”, escreveu Ngannou.

Em recuperação de uma grave lesão sofrida no joelho, Ngannou ainda não tem data para retornar ao octógono. O campeão dos pesados segue em discussão com o UFC sobre renovação contratual e ainda não houve um consenso entre ambas as partes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeã dos palhas, Zhang busca uma nova reconquista do cinturão. No próximo dia 12 de novembro, a lutadora chinesa irá enfrentar Carla Esparza, atual dona do título, no UFC 281. O show será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Veja o momento em que Zhang consegue tirar Ngannou do chão

https://twitter.com/francis_ngannou/status/1588217179425554432?s=20&t=lXNznk7RNVbabEfsbQGROg

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89