Ex-campeão do UFC, Jan Blachowicz crava que Jon Jones não irá retornar ao UFC

O lutador polonês afirmou que o antigo dono do cinturão tem 'medo de perder' e que, por isso, não irá voltar a pisar no octógono mais famoso do mundo

J. Jones segue com o seu retorno indefinido (Foto: Instagram @jonnybones)

A indefinição sobre o retorno (ou não) de Jon Jones ao Ultimate segue movimentando os bastidores do MMA. Também ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg), o polonês acredita que a lenda da divisão não irá mais voltar a lutar e afirmou que ‘Bones’ possa estar com ‘medo de perder’ devido ao maior nível dos rivais de categoria. A declaração foi dada em entrevista ao site ‘Middle Easy’.

Veja Também

“Não acredito que Jon Jones voltará a lutar. Eu acho que ele tem tanto medo de perder, que vai fazer tudo para não voltar. Houve um tempo em que ele dominava completamente nossa divisão. Depois de alguns anos, todos pegam seu nível, e foi muito difícil para ele ganhar suas lutas. Como com Dominick Reyes, foi uma luta muito, muito próxima. Todos que lutam contra ele, entregaram uma luta apertada. Cada vez mais perto. Então eu acho que ele começou a sentir que ele não é mais tão bom, que estamos crescendo, alcançando seu nível, e finalmente alguém vai pará-lo. Eu acho que a razão pela qual ele não quer lutar é que ele tem medo de perder”, disse Jan Blachowicz.

PUBLICIDADE:

Prestes a completar três anos de sua última luta como profissional, Jones vive a indefinição de sua possível estreia na divisão dos pesados (até 120,2kg). Maior nome da história dos meio-pesados (até 93,kg), o ‘Bones’ possui um cartel de 26 triunfos e apenas um revés como profissional do esporte.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89